Jogos da Semana... - Cuba: El Presidente -


dreamwithboardgames - Página principal
Through the Ages - FRED Distribution/Czech Board Games
Cada jogador desenvolve uma civilização desde a Antiguidade até aos Tempos Modernos, esforçando-se por deixar um último contributo na História. A tua civilização obtém Pontos de Cultura pela sua influência no mundo, por intermédio da literatura, drama, religião, construções maravilhosas, grandes líderes e também com tratados internacionais. Nem toda a influência é positiva: também podes expandir a tua cultura através da lança e da espada, ou fazendo história com um assassinato. Cabe a ti decidir se a tua civilização deixará a sua marca, através do encorajamento das artes, iniciando uma cruzada, ou construindo “franchises” de “fast food”.

Journey to the Center of the Earth - Kosmos/Mayfair Games
Os jogadores vão recriar a viagem de três corajosos exploradores: o professor de mineralogia, Otto Lidenbrock, o seu sobrinho Axel e o guia de montanha Islandês, Hans Bjelke.

O Novo Visual do dreamwithboardgames
O dreamwithboardgames tem um novo visual. No último mês, recebi vários e-mail’s com várias sugestões para melhorar o design e a consulta dos imensos conteúdos, que o blog tem para oferecer.
dreamwithboardgames - News
Um jogo de Michael Rieneck e de Stefan Stadler para 2 a 5 jogadores, a partir dos 12 anos, com a duração de 120 minutos.
Esta é uma expansão para ser usada com o jogo “Cuba”.
Um tabuleiro de jogo adicional, mais e diferentes cartas de barcos, projectos-lei, edifícios, novas cartas de personagem para serem usadas com as outras personagens, e um novo fenómeno: Cuba - a chegada do presidente!; são as novidades desta expansão.
Um jogo para 2 a 5 jogadores, a partir dos 8 anos, com a duração de 15 minutos.
O clássico dos clássicos da Hasbro, o “Monopoly”, e a sua locomotiva emblemática, acabam de ter uma nova novidade, o “Monopoly Deal”.
Um jogo de Robert Peter Moore para 2 jogadores, a partir dos 8 anos.
Baseado no jogo da
Cathedral, esta edição cativante, cerca os jogadores com 32 monumentos, que descrevem edifícios, estátuas, templos e locais históricos de todo o mundo.
Um jogo de Ludovic Maublanc e Bruno Cathala para 2 a 5 jogadores, a partir dos 8 anos, com a duração de 45 minutos.Bem-vindo à cidade dos dados, a cidade da sorte e da prosperidade! Aqui, nós admiramos os bravos e os vencedores do amor; especialmente aqueles que querem apostar o seu futuro no lançamento de um dado! Mas vais descobrir que ser inteligente também dá dinheiro, se conseguires adaptar-te e trazer a tua própria sorte à mesa.
Um jogo de Michael Feldkötter para 2 a 4 jogadores, a partir dos 8 anos, com a duração de 45 a 60 minutos.
Os jogadores têm de transportar barris e carregá-los em navios. Para isso, têm dois trabalhadores, um grande e um pequeno, e algumas cartas para movê-los.
dreamwithboardgames - Nostalgia
Os portugueses, no séculos XV e XVI, deram a conhecer, pela primeira vez, todo o Globo terrestre, contribuindo para o nascimento do Mundo Moderno. Com este jogo pretende-se relembrar alguns desses homens “que por obras valerosas / Se vão da lei da morte libertando”.Como se trata de um jogo especialmente para os jovens, estes foram convidados a participar na sua construção, como aliás é bem visível nas várias imagens que o integram.
dreamwithboardgames - Index
Actualizado a 6 de Março
Aqui podes procurar por ordem alfabética todos os artigos publicados no universo dreamwithboardgames (+ de 140). Também podes consultar, quais as regras que estão disponíveis para download ou para leitura e quais os vídeos publicados sobre os jogos.

Sem comentários: