Obrigado a todos... pelo 1º aniversário do dreamwithboardgames


Faz um hoje um ano que o projecto dreamwithboardgames deu os seus primeiros passos. Os primeiros tempos foram dedicados a conhecer e a desenvolver as potencialidades do blogger, para criar um site onde todos os conteúdos pudessem ser acedidos de forma rápida e fácil.
O dreamwithboardgames apostou na publicação de entrevistas com os autores dos jogos, e a primeira entrevista com o Matt Leacock não poderia ter sido melhor, foi o artigo mais lido pelos nossos visitantes. Graças à divulgação de pormenores sobre o Pandemic: On the Brink, ajudou imenso à divulgação do dreamwithboardgames. Obrigado Matt.
Outra grande aposta foi a publicação das traduções dos jogos em Português. Aposta ganha e que vamos continuar a privilegiar no futuro.
Consolidada a nossa posição no mundo de sonho dos jogos de tabuleiro, foi possível angariar parcerias para o projecto. A primeira a aceitar este desafio foi a Divercentro. Com esta parceria foi possível por à venda em Portugal jogos de qualidade com as regras em Português: Battlestar Galáctica, Age of Conan, Throught the Ages, Pandemic, Cuba, etc. Para além disso, conseguimos o mais importante, descontos especiais nos jogos de tabuleiro para os visitantes do dreamwithboardgames. Estes descontos têm sido um sucesso, pelo que vão continuar.
Para tornar este projecto ainda mais ambicioso, contactamos as maiores editoras no mercado. Assim, conseguimos celebrar parcerias com a Kosmos, uma das maiores editoras de jogos do mundo e com Egggertspiele, uma editora de jogos de qualidade, como por exemplo, o Cuba, Imperial e A Castle for All Seasons.
Para fazer artigos sobre os jogos de tabuleiro, precisamos de os ter, como não é possível celebrar parcerias com todas as editoras, conseguimos um acordo com a maior loja online de jogos de tabuleiro da península ibérica, a Másqueoca. Graças a esta parceria foi possível publicar muitos dos artigos do dreamwithboardgames e vai permitir publicar muitos mais no futuro.
Entretanto, em resultado da parceria com a Kosmos, conseguimos outra parceria muito interessante com a Devir para a eleição do jogo do ano de 2009. Iniciativa que está a superar todas as nossas expectativas. Pode ser que no futuro possam haver mais novidades, estamos a estudar o assunto.
Mais recentemente, celebrámos uma parceria com a Cwali. Esta editora é conhecida por criar jogos originais e muito interessantes, como por exemplo o Powerboats, que teve um grande sucesso em Essen 2008. Esta parceria tornou possível que o jogo BasketBoss, a última novidade da Cwali, tivesse regras em Português. Este jogo vai estar presente em Essen 2009 e estou convencido que vai ter sucesso.
Todas estas parcerias vão continuar a acompanhar o projecto dreamwithboardgames.
Relativamente à apresentação do site, está com uma cara lavada para comemorar o seu primeiro aniversário. A aposta na página news é para continuar, tem sido um sucesso. A página da nostalgia vai ter novidades em breve, queremos continuar a ter a visita dos nostálgicos dos jogos antigos. A página shop, pode em breve vir a ter novidades... por isso também vai continuar. Na página das jogatinas, vamos continuar a publicar as jogatinas que fazemos em família e com os amigos, com especial atenção para as jogatinas durante as férias em locais paradisíacos, indo ao encontro do nosso lema: o mundo de sonho dos jogos de tabuleiro.
O dreamwithboardgames agradece a todos que nos visitam diariamente, que nos contactam e que participam nas nossas iniciativas, como por exemplo, a eleição do jogo do ano e mais recentemente no concurso para comemorar este primeiro aniversário.
Um agradecimento muito especial às nossas parcerias (Másqueoca, Kosmos, Devir, Eggertspiele, Divercentro, Cwali e Euros Dollars.com) que tornam possível, este projecto do mundo de sonho dos jogos de tabuleiro.
Agradecemos também a todos que nos têm ajudado, em especial ao Carlos Costa Santos.
Sempre que tiverem sugestões ou ideias para iniciativas sobre os jogos de tabuleiro, não hesitem em contactar-nos. Sempre que tiverem uma dúvida sobre as regras de um jogo ou onde comprar um jogo ou outra dúvida qualquer, utilizem o nosso formulário de contacto.

Obrigado e bons jogos...!

Paulo Santos
dreamwithboardgames

15 comentários:

Anónimo disse...

Estamos contigo mais 1 ano ;)

Rui Alexandre

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Vcs são os maiores!!!

JP

Anónimo disse...

Tudo de bom!!!

Abraço do Brasil!
Renato

Unknown disse...

Já passou um ano... como tempo passa...
Parabéns e força pessoal, o vosso trabalho é de qualidade!

Joana disse...

Parabéns pelo excelente trabalho!!! Continuem a dar mais jogos durante o próximo ano ;)

Anónimo disse...

Congratulations!

Klaus

Anónimo disse...

Não deixem de ter ambição...

Deixo uma sugestão para o próximo ano:
fazer uma parceria com descontos nos jogos portugueses da devir.

Abraço
Ulisses31

Anónimo disse...

Happy Birthday to dreamwithboardgames! Ciao, WO

Anónimo disse...

Felicitación para su trabajo de calidad.
Madrid

Unknown disse...

Excelente trabalho só num ano!
Parabéns!
Pró ano cá estamos a celebrar +1 aniversário.

Anónimo disse...

Good Work!

Congratulations with the first anniversary!

Peter

Anónimo disse...

Este é o site de referência em Jogos de Tabuleiro em Portugal!

PARABÉNS!

O vosso trabalho é de excelência!!!

TREX

Anónimo disse...

Congrats with the first anniversary!

Corne
Cwali

Anónimo disse...

qt mais jogos vamos ter no próximo ano... ;)

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns e mts + mais anos online, pk já n sei viver sem visitar o vosso site todos dias.

Sterna